Ainda magoado com o artigo de Cileide Alves que cobrou a “desmarketização” das administrações públicas, o marqueteiro Renato Monteiro, mago consultor de Paulo Garcia (PT), continua a criticar e ironizar o jornal O Popular, que elegeu como inimigo número 1.
Para quem não se lembra, há alguns dias Renatinho partiu para o ataque contra o Pop e afirmou que as cutucadas que recebeu de jornalistas – leia-se Cileide Alves – eram fruto de inveja e que não só as administrações precisam desmarketizar, mas também as redações. Indiretamente, mandou Cileide “sair do aquário e ouvir as ruas”.
Hoje, o mago de Paulo Garcia disse que o Pop finalmente “caiu na real” e percebeu que sua campanha em favor do “novo” na política é infrutífera. O atestado, segundo Renato, é o artigo escrito por sua amiga Fabiana Pulcineli e publicado na edição desta terça-feira.
“O @jornal_opopular na sua análise política hoje caiu na real. Veio pro mundo da política e deu um tiro na sua tese do ‘novo'”, disse o marketeiro.
O artigo de Fabiana entrega os pontos e prevê Iris e Marconi na disputa em 2014.