A Casa Fantasma, ops, Casa de Vidro rendeu… Em matérias publicadas nesta quinta-feira mostramos o fracasso estrondoso que se tornou o projeto idealizado por Dona Iris, ainda no ano de 2008.
Na noite desta quinta, Dona Iris se manifestou em seu Facebook. O texto diz que a parlamentar conseguiu a emenda e a grana. Duas parcelas foram liberadas e tal e a obra foi paralisada. “A execução compete à Prefeitura, portanto, com a palavra a Prefeitura de Goiânia”, encerra a justificativa da deputada.
E agora, hein Paulo Garcia? Dona Iris jogou a bola (de fogo) para você… O povo quer saber o posicionamento da prefeitura a respeito da Casa de Vidro.
Leia abaixo a justificativa de Dona Iris no Facebook:
Gab Iris de Araújo
há 3 horas
A verdade sobre a Casa de Vidro, emenda da Deputada Iris de Araújo.
A Deputada Federal Íris de Araújo destinou no Orçamento Geral da União de 2008, a quantia de R$ 3 milhões de reais para a Prefeitura de Goiânia construir a Casa de Vidro. A Prefeitura apresentou projeto junto ao Ministério do Turismo, que o aprovou, tendo inclusive liberado duas parcelas no valor total de R$ 212.062,50. Segundo a Caixa Econômica Federal, a obra encontra-se paralisada por pendências operacionais, que devem ser sanadas pela prefeitura de Goiânia. O papel da Parlamentar foi plenamente satisfeito com a apresentação da emenda e sua aprovação. A execução compete à Prefeitura, portanto, com a palavra a Prefeitura de Goiânia.