Durante lançamento das obras da Estação de Tratamento de Água de Corumbá, na manhã da última terça-feira, em Valparaíso, o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, do PT, rasgou elogios ao vice-governador José Eliton (PP) que, na oportunidade, representava o governador Marconi Perillo (PSDB).
O petista falou sobre como o trabalho dos dois goianos tem ajudado no desenvolvimento da região do Entorno e como as parcerias firmadas com o seu governo tem sido profícuas e benéficas para a população dessa região. “Para o homem público não tem realização maior. É como o vice-governador José Eliton falou e falou muito bem. É o tipo de obra que não aparece, mas que representa saúde, vida. Hoje é um dia especial. Obras estratégicas são poucos governos que fazem”.
Agnelo ainda chamou José Eliton de companheiro. “Quero agradecer aqui todos os membros do Governo de Goiás, em nome do vice-governador José Eliton, nosso companheiro aqui nessa região”.
Na oportunidade, o vice-governador do DF, Tadeu Filipelli (PMDB) também falou sobre a importância do trabalho desenvolvido com Marconi Perillo e José Eliton e lembrou que ainda ontem esteve com o vice-governador em Cuiabá, em reunião do Conselho Deliberativo do Centro-Oeste (Condel), onde garantiram um aporte de R$ 1,5 bi na poupança ouro do Banco do Brasil para o Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO).