O Diário da Manhã publica entrevista com o presidente do PSDB de Goiás, Paulo de Jesus, na qual o tucano diz que PMDB & PT antecipam a sucessão estadual, montam palanque antes das eleições, mas não possuem projeto administrativo e de desenvolvimento estratégico para o Estado.
Ele responde aos ataques do ex-prefeito Iris Rezende (PMDB), desferidos em Catalão. O dirigente tucano levanta suspeitas sobre os números apresentados pelo Ibope. O Ibope errou nas eleições de 1998, de 2006, 2010 e nunca admitiu as discrepâncias estatísticas com a realidade, dispara. O instituto não tem muita credibilidade no mercado de opinião pública, insiste, em tom de indignação.
Na mesma entrevista, Paulo de Jesus afirma que Marconi não é candidato à reeleição. O seu foco é a administração, desconversa. Com números nas mãos, ele lembra que o Estado conseguiu captar R$ 9,2 bilhões de empréstimos para financiamento da rede de infraestrutura, ampliação dos investimentos na área de saúde. “Goiás vai virar um canteiro de obras”, registra, empolgado.