quarta-feira , 19 fevereiro 2025
EleiçõesGoiás

Uma semana após reunião do PT com PMDB para aparar as arestas, d. Iris põe fogo no circo

Dona de um estilo individualista, personalista, atrasado e todo peculiar de fazer política, a deputada Iris Araújo mais parece um elefante em loja de louças.

Não é novidade para ninguém que a aliança PT-PMDB vive dias delicados em função de projetos pessoais de poder de petistas como Antônio Gomide e peemedebistas como Iris Rezende e Júnior Friboi.

Tanto é que na semana passada, as cúpulas dos dois partidos sentaram-se para aparar as arestas e tentar estabelecer uma fórmula de convivência menos belicosa. E saíram todos animados do encontro.

Mas não é que dona Iris irrompeu no Twitter na noite deste domingo com ataques aos irmãos Rubens Otoni e Antônio Gomide, ajudando a reatar o incêndio que estava sendo apagado.

Sem nenhum motivo aparente. Parece até que ao falar ela desliga o cérebro, ao contrário do marido Iris Rezende que mede cada palavra.

Benza, Deus!

Com adversários destes, Marconi Perillo pode encomendar o terno para a reposse.

Artigos relacionados

Goiás

Marconi Perillo se reúne com policiais e bombeiros esquecidos pelo Governo Caiado: “conte conosco”, disse a categoria

Encontro O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu com policiais e bombeiros...

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...