domingo , 25 maio 2025
Goiânia

Ex-assessor de Iris levanta suspeita sobre valor pago pelo Estado ao show de McCartney

O anúncio do show do grande astro Paul McCartney em Goiânia no mês de maio – com subsídio do governo estadual – continua a gerar ciumeira.

Quem resolveu levantar suspeitas sobre o verdadeiro valor que o governo do Estado vai bancar é o jornalista Rodrigo Czepak, que por muitos anos foi assessor de imprensa de Iris Rezende (PMDB).

Em tweet endereçado à jornalista Fabiana Pulcineli, Czepak escreveu: “R$ 1 milhão é valor oficial. O que poucos ficam sabendo é custo real p/ atender exigências de uma referência da música mundial”. Se o valor realmente ficar confirmado restará a Czepac provar sua versão.

Rodrigo talvez tenha se acostumado com as canções do grupo Terra Samba e da dupla Matão e Monteiro – figurinhas carimbadas nos eventos da prefeitura na gestão de Iris – e agora esteja desgostoso de ver Paul destilar seus clássicos no Serra Dourada.

print cez
Imagem do comentário do jornalista sobre o show do Paul McCartney em Goiânia

Artigos relacionados

Goiânia

Goiânia tem aposta premiada com mais de R$ 51 milhões na Mega-Sena

Novos milionários Uma aposta realizada em Goiânia foi uma das vencedoras do...

Goiânia

Goiás violento: mulher é agredida após não atender ligações do ex que queria reatar namoro

Violência doméstica Uma mulher de 35 anos, que não teve o nome...