Túlio chama Mauro Rubem de “Bambi” e os dois quase vão aos tapas na Assembleia

Os deputados Túlio Isac (PSDB) e Mauro Rubem (PT) voltaram a bater boca na sessão desta quarta-feira na Assembleia Legislativa e estiveram perto de um embate físico.

Os dois discutiram, no plenário, depois que Túlio, da tribuna, cobrou coerência do parlamentar petista, que apareceu há poucos dias em uma foto, sorridente, ao lado do governador Marconi Perillo, mas, nas sessões da Assembleia, faz ataques pesados e diz que quer debater pessoalmente com Marconi.

Túlio perguntou por que Mauro Rubem não aproveitou a oportunidade do encontro que teve com Marconi para, em vez de posar sorridente, estabelecer o tal “debate” que ele, Mauro Rubem, pretende com o governador. O tucano mostrou a foto em que o petista aparece ao lado de Marconi, realmente sorrindo.

Na sequência, disse que Mauro, pelo sorriso estampado na foto ao lado de Marconi, mais parecia o “Bambi”, personagem de um célebre desenho animado da Disney (Bambi é um filhote de veado que perde a mãe e passa por uma série de aventuras até se tornar adulto).

Ao descer da tribuna, Túlio foi interpelado, dedo em riste, pelo deputado petista.

Armada a confusão, os dois só não foram aos tapas devido à intervenção do deputado Júlio da Retífica (PSDB).