O blogueiro e jornalista Cleuber Carlos revelou na sexta-feira que está sendo processado pelo deputado Daniel Vilela (PMDB).
O peemedebista pede uma indenização de R$ 27.120. Daniel se sentiu atingido por uma afirmação de Cleuber de que quando vereador ele foi contra a CPI da Delta.
O parlamentar tem todo o direito de recorrer à Justiça para reparar o que considera um dando ao seu nome e honra.
O que pega mal é o silêncio de dona Iris e do deputado Mauro Rubem(PT).
Por adotar o mesmo procedimento judicial contra quem o calunia, o governador Marconi Perillo é atacado pela dupla da baixaria.
Veja o texto de Cleuber a respeito do processo de Daniel Vilela:
“É o caso do Deputado Estadual Daniel Vilela(PMDB) que me processa pedindo dinheiro. O deputado move uma ação na justiça alegando calúnia e difamação, exige a quantia de R$ 27.120 (Vinte e sete mil cento e vinte reais) como indenização, por uma publicação que abordava a relação dos lideres do PMDB com Carlos Cachoeira e a Delta.
Quando vereador Daniel Vilela foi contra a instalação da CPI da Delta que visava investigar a prefeitura de Goiânia, então comandada por Iris Rezende. Como deputado estadual, Daniel Vilela foi contundente pela criação da CPI para investigar a relação do governo de Goiás com a Delta. Onde está a coerência? O texto foi retirado do ar por determinação da justiça, que acolheu pedido de liminar para que se retirasse a matéria até o julgamento do mérito. O texto faz referência a uma suposta doação de campanha de Cachoeira para Daniel Vilela. Por falar em doação, estamos analisando uma estranha doação da MAUDI Veículos para a campanha do deputado.”