quarta-feira , 20 novembro 2024
Goiás

Gedda critica seu aliado Alcides por ter “errado” com o funcionalismo e negado os reajustes da data-base

É cada uma.

O deputado estadual Francisco Gedda (PTN), em entrevista ao “Papo político”, da rádio CBN, na manhã desta terça-feira, disse que o ex-governador Alcides Rodrigues, seu compadre e principal cabo eleitoral na campanha para a Assembleia Legislativa, errou com o funcionalismo público.

Gedda falava a questão da data-base dos servidores públicos e atacava o governador Marconi Perillo, que propôs o pagamento do aumento em parcelas até janeiro de 2015.

O deputado afirmou que “o governo atual não pode continuar errando com o funcionalismo público” e foi duro com Alcides Rodrigues, que “errava” com o funcionalismo. Como se sabe, quatro reajustes devidos à data-base do funcionalismo estadual não foram concedidos pelo ex-governador.

O mais interessante é que na entrevista Gedda dá a entender que não participava do governo. “Eu era da Metrobus”, justificou. Confuso? Não…imagina. Gedda, ao lado do candidato à deputado federal derrotado Sérgio Caiado e do secretário da Fazenda Jorcelino Braga, integrava o núcleo duro do governo Alcides.

E não existe nenhum registro de entrevistas de Gedda na CBN ou outro veículo em defesa de funcionalismo público, na época. Nem durante a campanha eleitoral.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....

Goiás

Goiás violento: PM à paisana é morto a tiros em Novo Gama

Fato Um policial militar (PM) à paisana foi morto a tiros, na...