Veja essa história e cuida-se para não morrer de rir.
Em fevereiro desse ano, os deputados da oposição na Assembleia de Goiás reuniram-se para definir uma atuação conjunta na Casa.
Depois de muita conversa, o deputado Francisco Gedda foi eleito como o líder e articulador do grupo, ficando responsável por fazer a ligação entre todos os parlamentares.
A notícia virou chacota na época, em função da incapacidade de Gedda.
Mas, agora, o próprio deputado critica ele mesmo – deve ter esquecido de sua escolha como líder da bancada do contra.
Veja trecho de reportagem do jornal Tribuna do Planalto:
“O discurso dos partidos é de que eles estão todos na mesma situação, ou seja, contra a base aliada do governo. Sendo assim, eles esperam que o fato de terem um adversário em comum possa ajudar a união de todos em um único projeto. A oposição hoje está mais fortalecida e isso lhes dá uma ampla vantagem, segundo o deputado Francisco Gedda (PTN). O deputado do PTN acredita que os parlamentares da oposição começaram a agir, deixando de ser subvervientes, porém ainda estão dispersos. Gedda acredita que ainda falta um líder que possa organizar todas essas siglas para que discutam e possam afinar seus discursos em um só”.
Isso mesmo: Gedda diz que falta um líder para organizar todas as siglas e afinar o discurso, tarefa que ficou ao seu encargo.
Não é de rir?