Aldair Nunes de Lima, de 23 anos, suspeito de praticar crime de estupro de vulnerável contra uma menina de 10 anos de idade no dia 15 de janeiro na zona rural de Itumbiara está foragido e é procurado pela polícia.
Durante a investigação, a Polícia Civil representou pela decretação da prisão preventiva do investigado, sendo que, após o deferimento da medida pela 1ª Vara Criminal da comarca, Aldair não compareceu na delegacia especializada para prestar os devidos esclarecimentos e fugiu.
Aldair foi flagrado, por duas testemunhas, mantendo atos libidinosos com a vítima e quando viu que a casa tinha caído, correu para uma mata. Além disso, o inquérito policial apontou que ele teria praticado, contra a mesma vítima, outros 17 abusos sexuais em outras datas.
A divulgação da imagem e qualificação de Aldair visa a efetivação do cumprimento da ordem judicial e a consequente conclusão das investigações, estando, portanto, de acordo com as regras da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, conforme despacho do delegado responsável pelo inquérito. Denúncias sobre o paradeiro do foragido poderão ser fornecidas à Deam Itumbiara pelo telefone (64) 3404-7711 ou pelo disque-denúncia da Polícia Civil, número 197.