sexta-feira , 17 maio 2024
Nacional

Assassino de Sinop/MT se identificava como empresário conservador. Usava “Deus, Pátria e Família” na política e tinha passagem por agressão doméstica

Politicamente ‘conservadores’, os assassinos que mataram 7 pessoas em um bar nesta terça-feira (21) em Sinop/MT, após perderem R$ 4 mil reais no jogo de sinuca, são diferentes do pregam em suas ‘delírios direitistas’, e se mostram criminosos frios e perigosos. Um deles se dizia ‘empresário’, mas em casa é machão agressivo.

Edgar Ricardo de Oliveira possuem passagens criminais por ameaça e e agressão doméstica e Ezequias Souza Ribeiro, tem várias passagens, inclusive um mandado de prisão em aberto, expedido em abril de 2022, pela Vara Especializada de Família e Sucessões – Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT).

Os dois mataram covardemente a queima-roupa a menina Larissa Frasao de Almeida, 12 anos e seu pai, Getúlio Rodrigues Frasão Júnior, 36 anos, Orisberto Pereira Sousa, 38 anos; Adriano Balbinote, 46 anos; Josué Ramos Tenório, 48 anos, Maciel Bruno de Andrade Costa, 35 anos e Elizeu Santos da Silva, 47 anos, este último foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com vida, passou por cirurgia, mas morreu por volta das 23 h, no hospital.

Os assassinos são frequentadores do local, trabalham e tem endereço no município. A caminhonete usada para fuga e uma arma foram encontradas pela polícia, mas o delegado, Bráulio Junqueira, não soube informar o local que os assassinos abandonaram o veículo.

A Divisão de Homicídios, da Delegacia da Polícia Civil, responsável pela investigação, está com diligências em andamento para localizar os autores dos homicídios. Informações podem ser passadas ao número 197, com sigilo garantido.

Artigos relacionados