segunda-feira , 21 abril 2025
EleiçõesGoiás

Ademir Lima diz que coordenador político escolhido por Júnior Friboi é “louco”

O marqueteiro Ademir Lima, um dos perfis de Goiás mais ativos no decadente Twitter, escreveu nesta segunda-feira no microblog que o prefeito de Guapó, Luiz Juvêncio, escolhido pelo pré-candidato a governador Júnior Friboi como um dos seus coordenadores políticos, é “louco”.

Crítico radical de Júnior Friboi, em quem enxerga um político despreparado e afeito a trapalhadas, Ademir Lima frisa que a escolha de Luiz Juvêncio é mais um equívoco do megaempresário.

Veja o post de Ademir:

 

Após uma série de equívocos desde o inicio de sua caminhada #Júnior Friboi escolhe o LOUCO do LuizJuvêncio para ser um dos coordenadores

Artigos relacionados

Goiás

Marconi Perillo se reúne com policiais e bombeiros esquecidos pelo Governo Caiado: “conte conosco”, disse a categoria

Encontro O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu com policiais e bombeiros...

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...