quinta-feira , 6 fevereiro 2025
GoiásImprensa

Apresentador da 730 AM pergunta qual a situação dos motoristas e cobradores da Reunidas. Cobradores?

O radialista Geraldo Araújo, da 730 AM, perguntou na manhã desta quarta-feira, ao vivo, ao presidente do Sinditransporte, Alberto Magno, se todos os motoristas e cobradores da empresa de ônibus Reunidas já haviam voltado ao trabalho depois de anunciado o fim da greve.

Isso mesmo, caro leitor do blog. Cobradores. Função que que não existe mais desde que circulam veículos com catraca eletrônica.

Alberto Magno, com a polidez de sempre, fez-se de desentendido e limitou-se a dizer que as atividades na empresa já haviam sido normalizadas.

Artigos relacionados

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...