Em nova pílula na TV, o novo socialista do pedaço Vanderlan Cardoso aparece de camisa “azul perillo” dizendo que fez um amplo levantamento em Goiás e concluiu que a realidade não é a que se vê na televisão.
Vanderlan, claro, faz uma alusão meio incompreensível à grande massa de telespectadores sobre a propaganda do governo estadual.
Mas, suponhamos que o cidadão comum esteja compreendendo o que ele está querendo dizer e tenha dado ouvido ao empresário-socialista, querendo saber que levantamento é esse.
Pura perda de tempo.
O “diferente” Vanderlan não explica como nem quem fez o tal levantamento, que, tudo indica, é mais uma balela de político que recita no teleprompter sem saber o que está lendo.
O que fica claro na nova pílula de Vanderlan é que ele, como de resto todos os partidos de oposição, não tem ideias nem propostas para Goiás.
Melhor seria se utilizasse o precioso tempo de televisão para explicar porque deixou de investir em nosso Estado e despejou dinheiro em Pernambuco – Vanderlan instalou uma fábrica da Mico’s naquele Estado e uma montadora de motos, em parceria com a Lifan, da China.