Um homem, cujo nome não foi divulgado, morreu durante confronto com a PM após invadir uma residência e fazer uma família refém, no Setor Finsocial, em Goiânia, na noite de segunda (12). O criminoso estava com uma faca e tentou contra a vida dos policiais.
Policiais do 13º BPM estacionaram a viatura para procurar documentos pessoais de um traficante para prendê-lo quando foram surpreendidos por gritos de uma mulher pedindo ajuda, pois a residência dela tinha sido invadida. Segundo o relato, os netos da dona do imóvel estavam sendo ameaçados de morte pelo homem que estavam armado com duas facas.
Durante tentativa de abordagem, a equipe policial ordenou ao homem que se rendesse. No entanto, ele se recusou a soltar as facas e tentou atacar os policiais, que reagiram disparando contra o criminoso.
Uma ambulância do Serviço Médico de Resgate foi acionada, mas o homem faleceu a caminho do hospital. O criminoso possuía um extenso histórico criminal, incluindo passagens por roubo, furto, receptação, tráfico de drogas, porte ilegal de arma e corrupção de menores.