terça-feira , 27 maio 2025
Notícias

Goiânia: homem morre em confronto com a PM após invadir casa e fazer família refém

Um homem, cujo nome não foi divulgado, morreu durante confronto com a PM após invadir uma residência e fazer uma família refém, no Setor Finsocial, em Goiânia, na noite de segunda (12). O criminoso estava com uma faca e tentou contra a vida dos policiais.

Policiais do 13º BPM estacionaram a viatura para procurar documentos pessoais de um traficante para prendê-lo quando foram surpreendidos por gritos de uma mulher pedindo ajuda, pois a residência dela tinha sido invadida. Segundo o relato, os netos da dona do imóvel estavam sendo ameaçados de morte pelo homem que estavam armado com duas facas.

Durante tentativa de abordagem, a equipe policial ordenou ao homem que se rendesse. No entanto, ele se recusou a soltar as facas e tentou atacar os policiais, que reagiram disparando contra o criminoso.

Uma ambulância do Serviço Médico de Resgate foi acionada, mas o homem faleceu a caminho do hospital. O criminoso possuía um extenso histórico criminal, incluindo passagens por roubo, furto, receptação, tráfico de drogas, porte ilegal de arma e corrupção de menores.

Artigos relacionados

Notícias

Aava Santiago destaca situação grave nas maternidades públicas após vistoria técnica promovida pelo DenaSUS

Precarização • A vereadora Aava Santiago (PSDB) acompanhou a vistoria técnica promovida...

Notícias

Justiça suspende concurso do governo Caiado por ausência de cotas raciais

• Suspenso O concurso público lançado pelo governo Caiado (UB) para o...

Notícias

Processo contra o advogado Bruno Pena é trancado por falta de provas

• Decisão judicial O Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF) determinou...