Um indivíduo, de 34 anos, foi detido após invadir um prostíbulo e agredir duas garotas de programa, no município de Santo Antônio da Barra, localizado no Sudoeste Goiano. O caso ocorreu na quarta-feira (14) e é investigado pela Polícia Civil. Agressor teria consumido substâncias entorpecentes momentos antes do crime.
De acordo com a Polícia, o homem era cliente do local e teve relações com uma das mulheres que trabalha no estabelecimento. Depois disso, ele teria cheirado pó e saiu do lugar “transtornado”.
As mulheres ficaram com medo e resolveram trancar o local para se protegerem. O homem ficou nervoso por ter sido deixado do lado de fora e usou uma marreta para arrombar uma janela e invadir o estabelecimento.
Na sequência, o homem agrediu uma das mulheres com uma garrafa. Além disso, ele desferiu chutes e socos contra uma segunda vítima, que precisou ser encaminhada ao hospital.
A PM foi acionada por vizinhos do prostíbulo. O indivíduo foi detido e levado para a delegacia de Rio Verde, onde foi autuado por tentativa de homicídio.