O ex-participante do BBB, Dhomini, foi filmado agredindo o empresário Ailton Gomes Maranhão e o advogado dele, Artur Camapum, em um bar de Goiânia. Após o ocorrido, Dhomini publicou um vídeo nas redes sociais em que pede desculpas pelo ocorrido. A briga foi motivada por problemas decorrentes do fim da sociedade comercial entre eles.
As agressões ocorreram na tarde de terça-feira, 13 de junho. Dhomini declarou que ele e outros dois empresários estavam tentando desfazer uma sociedade há 40 dias, após suspeitas de desvio de dinheiro e apropriação indevida.
O empresário Ailton Maranhão alegou que Dhomini nunca foi sócio do empreendimento e que era apenas um “parceiro comercial” do local.
A confusão aconteceu depois que Dhomini e o empresário Leonardo Scaff foram ao empreendimento para pegar objetos comprados por eles. O ex-bbb afirma que foi ameaçado e por isso reagiu com agressões contra Ailton e seu advogado.
Na tarde de quarta-feira, 14 de junho, Dhomini divulgou um vídeo em suas redes sociais, no qual ele apresentou sua versão dos fatos e se desculpou com seus seguidores. Na legenda da publicação, o ex-BBB escreveu: “Eu errei, ultrapassei os limites como ser humano, ultrapassei os limites do outro, estou aqui apenas me desculpando e prestando contas a todos os meus seguidores”.
Dhomini afirma que a confusão foi planejada.
“Ele sutilmente me provocou para que as câmeras não captassem, com o objetivo de desestabilizar-me e fazer-me ultrapassar os limites. Sou um ser humano imperfeito, cometo erros, cometo falhas, mas não posso ser condenado e julgado por um ato impensado que cometi em uma situação que já vinha me prejudicando há mais de 30 dias”, concluiu.