sábado , 1 março 2025
EleiçõesGoiás

Prefeito de Inhumas diz que Iris tem muito a dar para Goiás, mas não como governador

Veja pergunta e resposta ao prefeito de Inhumas, Dioji Ikeda, sobre Iris Rezende, no jornal Tribuna do Planalto:

O sr. acredita que Iris não representa essa modernidade?
Não. O Iris tem muito a dar para Goiás ainda. Talvez não seja o momento de ser candidato a governador, mas ele seria um grande candidato ao Senado ou Câmara Federal, porque poderia usar da sua sabedoria e experiência para ajudar Goiás. Tratar uma candidatura a governador como projeto pessoal não é bom negócio. A candidatura majoritária tem que ser pensada como projeto de Estado.

O sr. acha que o limitador do ex-governador é a questão de idade, ou ele como governador não ia conseguir imprimir uma gestão a altura do anseio do cidadão?
Disse agora há pouco sobre a voz das ruas, sobre o que povo espera para Goiás e dentro do conhecimento que temos, do que nos passam as informações técnicas, o ex-governador não é a vontade do eleitor goiano, mas poderia somar de outra forma, em outras candidaturas que não fosse governador.

Artigos relacionados

Goiás

Marconi Perillo se reúne com policiais e bombeiros esquecidos pelo Governo Caiado: “conte conosco”, disse a categoria

Encontro O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu com policiais e bombeiros...

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...