O Popular registra que sem a presença do empresário José Batista Júnior na eleição do diretório metropolitano do PMDB, o destaque ficou por conta do ex-governador Iris Rezende, que aproveitou o evento ontem para mostrar força em Goiânia, seu reduto político. Iris foi recebido com festa na convenção que elegeu o vereador Mizair Lemes Júnior o presidente do PMDB goianiense. O peemedebista evitou polemizar sobre o acirramento interno entre seu grupo e os aliados de Júnior pela candidatura a governador em 2014.
Para Iris, divergências de opiniões são o exercício da democracia e são boas para que haja muitos postulantes ao governo. “Isso não é divergência, é o exercício democrático. Gostaria que tivéssemos hoje não três, mas 15 pré-candidatos ao governo. Lutamos muito contra a ditadura exatamente para que as pessoas de todos os segmentos tivessem a oportunidade de expor seus pontos de vista, suas posições, de disputar uma eleição”, declarou.
Na mesma reportagem, a informação é de que segundo a assessoria de imprensa de José Batista Júnior, o empresário não compareceu à convenção metropolitana porque viajou quinta-feira com a família para São Paulo e só retornará na próxima semana a Goiânia.