Filha adotiva de um casal de empresários paulistanos, Vitória se chamava Vitor na infância. Na pré-adolescência, descobriu que não se sentia como menino. Infeliz com sua sexualidade, tentou suicídio duas vezes, com overdoses de remédios.
Vitória Guarizo, de 25 anos, possui mais de 1 milhão de seguidores no Instagram. Na rede social, ela se apresenta como criadora de conteúdo sobre saúde mental, viagens e estilo de vida.
Mas na vida real, segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), ela e o namorado, o modelo Gabriel Duarte de Meneses, de 28 anos, são acusados de aplicarem o golpe conhecido como ‘boa noite, Cinderela’.
Em maio deste ano o casal marcou um encontro por meio de um aplicativo, no qual obrigaram um homem a ingerir substâncias psicotrópicas e usaram métodos de tortura para fazê-lo transferir cerca de R$ 40 mil.
Segundo o delegado responsável, Eduardo Luiz Ferreira, um maçarico foi utilizado pelos autores para que o empresário fornecesse suas informações bancárias.
A polícia deflagrou a Operação Vitória que cumpriu mandados de busca e apreensão e prisão preventiva contra os dois suspeitos de integrar uma quadrilha que atrai vítimas com anúncios de serviço de acompanhante para roubá-las.