quinta-feira , 18 julho 2024
Goiás

Túlio Isac diz que Simeyzon não tem palavra e “borrou na calça” na época das CPIs

Bate-boca acalorado polarizou atenções na sessão ordinária desta quarta-feira na Assembleia Legislativa. O deputado estadual Simeyzon Silveira (PSC), que disse ter votado a favor do parcelamento da data-base dos servidores “por distração”, foi esculhambado por Túlio Isac (PSDB), que o chamou de “frango rouco” e “homim sem palavra”.

Simeyzon abriu o pequeno expediente com um pedido de desculpas aos colegas de oposição por ter votado a favor do parcelamento, depois de passar semanas pregando contra. Requereu até à Mesa Diretora que protocolasse nota de próprio punho em repúdio ao projeto. Túlio debochou do seu comportamento vacilante e Simeyzon apelou, alegando ter independência política que o tucano jamais teria.

O rebate de Túlio foi na veia. “O senhor disse que homem que é homem cumpre a palavra. Então o senhor não é homem, porque borrou nas calças no episódio da CPI”, disse Túlio, em referência ao fato de Simeyzon ter retirado e depois postado pela segunda vez a assinatura em requerimentos da oposição que pediam abertura de CPIs.

“O senhor diz que não tem mancha na sua vida pública Mas que vida pública o senhor tem? Se tiver mancha, só se for na fralda. O senhor está começando agora. E quem deu a mão para o senhor disse que o senhor nao tem palavra: o deputado Caiado”.

Túlio afirma que Simeyzon é uma coisa na segunda-feira e outra na terça, e que na opinião dele político tem que ter “banda”. “É lusco-fusco, porque não sabe se luz ou se reluz. Além de ser um frango rouco, porque ninguém ouve o que sai do seu bico”.

Artigos relacionados

Goiás

Carreta bitrem perde compartimento de carga em Goiás; motorista trapalhão não percebeu

Fato Uma carreta bitrem, carregada com sal, perdeu um dos compartimentos de...

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Goiás

Até onde vai o Sindipúblico para impedir a mudança que Caiado quer fazer no Ipasgo?

Antes de falar em converter o Ipasgo de autarquia para privado o...