sexta-feira , 26 abril 2024
Goiânia

Samuel Belchior recorre ao Twitter para se explicar e faz ameaças: “Eu é que quero encontrar o deputado Túlio Isac”

Em tom irritado, o deputado estadual Samuel Belchior, que também é presidente regional do PMDB, recorreu ao Twitter para tentar explicar o seu “embaraço” com a Polícia Federal nesta quinta-feira.

Deixando transparecer algumas ameaças, inclusive respondendo ao seu colega deputado Túlio Isac, que prometeu cobrar dele, na sessão da próxima terça-feira na Assembleia Legislativa, uma explicação adequada para o que houve, Samuel Belchior negou envolvimento com a quadrilha que foi desbaratada e alegou que foi apenas “convidado” a ajudar nas investigações.

Ele não deixou bem esclarecido o episódio da apreensão de documentos e de um computador em sua casa, detalhe que não se conduna com a sua versão de que apenas colaborou com as investigações.

Veja os posts do deputado Samuel Belchior:

Samuel Belchior @dsamuelbelchior

Diante de tantas mentiras que os adversários têm esparramado, venho esclarecer que, em nenhum momento, fui alvo da investigação da PF.

Fato: Os policiais estiveram em minha casa, olharam documentos e me questionaram se eu tinha conhecimento ou relacionamento com envolvidos

Fato: há quatro meses fui apresentado a uma pessoa, esta sim investigada e sob interceptação telefônica, suspeita de participação na fraude.

Fato: Essa pessoa me ligou por 3 ou 4 vezes, pedindo que eu a apresentasse a prefeitos. Nunca atendi às solicitações. Tudo gravado e c/ a PF

Reitero que não sou investigado. Fui convidado a ajudar nas investigações. Não houve nenhum mandado de prisão com relação a mim.

Não fui obrigado a prestar depoimento. Poderia inclusive ter me dirigido à superintendência em outro dia, mas fiz questão de atender rápido

Para esclarecer, abri e abro voluntariamente meus sigilos fiscais, telefônicos e bancários, não só a polícia e à justiça, mas à imprensa.

Aos da política rasteira que inventaram mentiras e as estão divulgando, minha resposta virá pelos meus advogados e pela Justiça.

Ao deputado @tulioisac1 que me questionou pelo Twitter, digo que sou eu que faço questão de encontra-lo em plenário.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...