domingo , 28 abril 2024
Imprensa

Jornal da Bahia chama Luciane Hoepers de “chave de cadeia” e diz que deputados goianos caíram no “canto da sereia”

O jornal baiano Correio* publica matéria de duas páginas sobre a modelo Luciane Hoepers, o maior destaque da Operação Miquéias, da Polícia Federal, que desbaratou uma quadrilha que desviava recursos de fundos previdenciários municipais.

O Correio* diz que Luciane é muito mais que uma mulher bonita: ela seria inteligente e preparada, com profundo conhecimento sobre o mercado financeiro e qualificação profissional sólida nessa área. Segundo o jornal, “ela pode ser descrita como alguém que trabalha no mercado financeiro com fundos de investimentos, cheia de atitude e segura de si e também pronta para encarar empresários, banqueiros e políticos com a mesma segurança de quem encara uma sessão de fotos”.

O Correio* publica as fotos dos deputados Samuel Belchior, Leandro Vilela e Daniel Vilela, afirmando que eles “caíram no canto da sereia”.

O destaque vai para Daniel Vilela: segundo o jornal, “o deputado estadual goiano Daniel Vilela (PMDB) foi fotografado em um almoço com Luciane, onde estavam outro deputado goiano Samuel Belchior e o deputado federal Leandro Vilela (PMDB – GO), primo de Daniel. Nos grampos telefônicos, publicados pelo jornal O Globo, Luciane Hoepers comunica aos seus chefes uma boa notícia: a de que tem um almoço agendado com o filho do prefeito de Aparecida de Goiânia”.

Artigos relacionados

Imprensa

Imperdível: Messias da Gente entrevista Ministra Cármen Lúcia na TV Cultura de Brasília

O jornalista Messias da Gente, TV Cultura/DF, gravou uma entrevista especial para...

Imprensa

Cileide Alves aponta característica autoritária de Caiado no O Popular. Parabéns, ótimo artigo

A jornalista Cileide Alves escreveu um belo artigo neste sábado (25) no...

Imprensa

Moraes prepara pedido de prisão de Bolsonaro, diz site

Segundo informações do site Metrópoles, pessoas que trabalharam com Bolsonaro e que...

Imprensa

Site do ‘zero ou dez’ com Carlinhos do Esporte da Terra FM cumpre como poucos vereadores o papel de fiscalização na capital

Carlinhos do Esporte (Terra/FM) é atuante no blog https://carlinhosdoesportebairros.com.br e cumpre um...