O jornalista Jarbas Rodrigues foi ao Detran regularizar sua situação e ficou irritado com a demora.
A meteu a boca no trombone pelo Twitter, com relato da enrolação e fotos de filas.
Veja o que ele disse:
Jarbas Rodrigues Jr @jarbas_junior 4 h
Detran-GO (avaliação final): exemplo de órgão público burocrático, ultrapassado, caro, rico e totalmente sucateado. Terceirizar é a solução?
Detran (final): depois de três horas, servidor pede um comprovante. Mas precisa? “Próximo”, responde. Perdi a manha. Vou pagar despachante.
Detran-GO: “sistema caiu” diz servidora. Equipamentos sucateados explicam. Solução é terceirizar? pic.twitter.com/QeYwVu74i5
DETRAN-GO: fila longa e apenas um servidor para atender. Impressionante. pic.twitter.com/XA1QqYlIQu
@kidneto Naquela época já havia problemas no Detran e o Estado poderia ter investido no órgão. Não fez e não faz. Os problemas acumularam.
Cidadão na fila da vistoria: “isso aqui virou caos de julho para cá de propósito porque o governo quer terceirizar o Detran em janeiro”. É.
Terceirizar vistorias do milionário Detran é o Estado assumir incompetência de gestão e alguns ganharem muito dinheiro. #prontofalei
O DETRAN-GO tinha projeto de modernizar sua rede de informática. Coisa de R$ 30 milhões. Não avançou por suspeita de rolo. E ficou nisto.
@kidneto acho que os recursos do Detran deveriam ser usados no próprio órgão e em melhorias para o trânsito. Depois em outras áreas.
Desde as 8h30 para fazer vistoria. Entro na área interna do Detran. A fila aqui dentro está assim. Atraso. pic.twitter.com/KK3ctHVyin