sexta-feira , 14 março 2025
Goiânia

Giro: Samuel Belchior ainda avalia pronunciamento nas próximas sessões na AL

Reviravolta na estratégia do deputado m Samuel Belchior, informa a coluna Giro deste sábado.

O parlamentar havia prometido pronunciar-se na próxima semana sobre a Operação Miquéias, o que foi anunciado, inclusive, pelo colega Bruno Peixoto.

Mas segundo o jornalista Caio Henrique, que já foi assessor de imprensa de Belchior, o presidente do PMDB ainda avalia se vai falar.

Veja:

“Peemedebistas afirmam que o deputado (Samuel Belchior) passou os últimos dias estudando o processo e avaliando se deve se pronunciar nas próximas sessões da Assembleia Legislativa. Vale lembrar que o primeiro vice-presidente é o deputado federal Leandro Vilela, citado em conversas do grupo. Por conta da paralisação, a executiva do PMDB se reunirá segunda-feira para pedir esforço para os membros do diretório e prefeitos. A reunião de segunda será a que estava marcada para o início desta semana, onde José Batista Júnior seria cobrado a apresentar filiados ao PMDB. A pauta permanece.”

Artigos relacionados