quarta-feira , 20 novembro 2024
Goiás

Não é só Samuel Belchior. PMDB tem um elenco de indiciados em crimes de corrupção, inclusive Iris Rezende

Execrado até dentro do PMDB, o deputado estadual e presidente regional do partido, Samuel Belchior, não é o único peemedebista às voltas com problemas na Justiça.

Muitos outros estão envolvidos em decisões judiciais, como, por exemplo, o ex-prefeito Iris Rezende, que teve parte dos seus bens bloqueados em processo a que responde por improbidade administrativa por atos praticados quando comandava a Prefeitura de Goiânia.

O deputado licenciado Wagner Siqueira, o Waguinho, é outro. Ele também está com parte dos bens bloqueados, por atos de improbidade administrativa praticados quando era presidente da Comurg.

O prefeito de Aparecida, Maguito Vilela, também responde a processos por improbidade administrativa, denunciado pelo Ministério Público estadual por contratos irregulares com… a Delta, ela mesma, a famosa Delta.

Outro peemedebista de destaque, o ex-prefeito de Trindade, Ricardo Fortunato, irmão do deputado estadual Nélio Fortunato, também responde a uma série de ações, por irregularidades cometidas durante o seu mandato como prefeito da Cidade Santa.

Adib Elias, ex-prefeito de Catalão, teve suas contas rejeitadas pela Câmara Municipal, onde o PMDB tem maioria, diante da constatação de uma série de desvios e práticas ilegais durante o seu mandato.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....

Goiás

Goiás violento: PM à paisana é morto a tiros em Novo Gama

Fato Um policial militar (PM) à paisana foi morto a tiros, na...