terça-feira , 10 junho 2025
Goiânia

Comando de greve invade o Pensar 2013, paralisa evento e protesta contra Paulo Garcia e Neyde Aparecida

O comando de greve da rede municipal, formado por quase uma centena de professores, fez uma manifestação agora há pouco na abertura do congresso Pensar 2013, no Centro de Convenções.

Os professores e servidores entraram no espaço batucando e promovendo um apitaço, além de carregarem um caixão que simboliza o enterro de Paulo Garcia.

O grupo tomou o palco e alguns professores pegaram o microfone. O discurso, claro, foi contra Paulo Garcia e a secretária de Educação, Neyde Aparecida, chamada aos berros de “ficha suja”.

Na chegada, uma canção já conhecida era cantada pelos professores: “Educação na rua, prefeito a culpa é sua”.

A internauta Myrian Guilharde flagrou em vídeo o momento da chegada do comando de greve.

 

 

Artigos relacionados

Goiânia

Charge faz crítica à política do Pão e Circo do prefeito Sandro Mabel

• Calamidade A incoerência da gestão do prefeito de Goiânia, Sandro Mabel,...

Goiânia

Goiás violento: Loja de relógios de luxo em shopping de Goiânia é alvo de ‘golpe do assalto’

Bandidagem solta A loja Danglar, distribuidora oficial da Rolex no Shopping Flamboyant,...

Goiânia

Prometeu mas não cumpriu: Sandro Mabel reduz investimentos em quase 76% nos primeiros meses de gestão

Promessas vazias O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, continua só nas promessas....