terça-feira , 11 fevereiro 2025
GoiásImprensa

Site Diário de Goiás cobre greve da polícia, mas, sobre a paralisação dos professores municipais, só dá que a Justiça considerou ilegal

O site Diário de Goiás, sob a direção do locutor e apresentador Altair Tavares (ele se apresenta assim), cobre de perto a greve dos policiais civis, mas praticamente ignora a paralisação dos professores da rede municipal de Educação.

Sobre os professores municipais, o Diário de Goiás só dá duas notícias, ambas relacionadas com a decisão da Justiça considerando o movimento grevista ilegal.

As matérias do site dão grande ênfase às punições que poderão recair sobre a categoria, caso a greve persista – como, de fato, está persistindo, já que, no Brasil, nenhum movimento grevista dá bola para decisões da Justiça, que não têm consequências.

Já na cobertura da greve da Polícia Civil, o Diário de Goiás se desdobra na tentativa de demonstrar que o caos está instalado na área da segurança pública. O site sugere que as ruas de Goiânia estão tomadas pelos bandidos, que agem sem medo de qualquer repressão.

Artigos relacionados

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...