domingo , 24 novembro 2024
Goiás

Samuel Belchior desafia qualquer um a provar que ele tem culpa na Operação Miqueias. A PF já aceitou o desafio

Em entrevista ao jornal A Rede, o deputado Samuel Belchior, presidente estadual do PMDB, responde a mais de 20 perguntas sobre o seu indiciamento pela Polícia Federal como “membro e intermediário” da quadrilha que fraudava fundos previdenciários municipais.

Samuel repete o que já andou dizendo por aí: por lado, algumas passagens das conversas grampeadas pela PF foram apenas “brincadeiras”, por outro jura que não cometeu nenhum crime e que está sendo “injustiçado”.

Em um momento de rompante, o deputado “desafia” qualquer um a apresentar provas de que ele tem alguma culpa ou praticou ainda ato que possa ser considerado criminoso.

Só para informação de Samuel: a Polícia Federal já aceitou o desafio e, no inquérito da Operação Miqueias, afirmou categoricamente que o deputado é integrante da organização criminosa, pediu a sua prisão temporária e o bloqueio dos seus bens e ainda apontou os crimes cometidos – formação de quadrilha e corrupção ativa.

O inquérito está sendo finalizado, com o acréscimo de novas e possíveis provas levantadas nos depoimentos dos mais de 20 presos pela Polícia Federal e nas quase 40 casas e escritórios que foram vasculhados com ordem judicial.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....