quarta-feira , 23 abril 2025
Goiânia

Paulo Garcia, a 10 dias do aniversário de Goiânia, não negocia e segue enrolado com a greve dos professores

Daqui a 10 dias, exatamente em 24 de outubro, como todos sabem, serão comemorados os 80 anos de fundação de Goiânia.

Mas, dessa vez, a festa de aniversário, inicialmente programada para ser uma das maiores da história, pode terminar em anticlímax.

Tudo por causa da greve dos professores municipais. O prefeito Paulo Garcia endureceu e embirrou: não recebe os grevistas para negociar.

Os professores em greve, por sua vez, já perceberam que a cada dia passado sem que o prefeito negocie eles vão se fortalecendo cada vez mais, enquanto o outro lado se desgasta. Eles sabem também que toda greve de educadores, em qualquer parte do Brasil, tem sempre a simpatia automática da sociedade.

Portanto, a queda de braço continua. E a proximidade cada vez maior do aniversário de Goiânia ajuda os professores.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...