domingo , 28 abril 2024
EleiçõesGoiás

Vanderlan: mesmo sem Caiado, “nosso pessoal” continua animado com a terceira via. “Nosso pessoal” são Alcides, Braga e Misael

Em declarações à coluna Giro, de O Popular, nesta segunda-feira, o empresário Vanderlan Cardoso informa que “o nosso pessoal” continua animado com a “terceira via”, mesmo com a saída do deputado federal e líder ruralista Ronaldo Caiado.

Claro que Vanderlan não dá detalhes nem explica muita coisa, mas, por “nosso pessoal” entenda-se o ex-governador Alcides Rodrigues, o ex-secretário da Fazenda Jorcelino Braga e o atual prefeito de Senador Canedo, Misael de Oliveira.

É isso que a “terceira” via de Vanderlan Cardoso tem de melhor. Em suas declarções à imprensa, o empresário é sempre obrigado a fazer malabarismos, omitir informações e às vezes a torcer os fatos, para dar a impressão de que o seu projeto político tem alguma consistência – só que em política ninguém é bobo, ninguém engana ninguém, ninguém leva na flauta.

Vanderlan está no mato sem cachorro.

Essa de Vanderlan hoje na coluna Giro, referindo-se pomposamente à animação do “nosso pessoal,”, em gosto de piada de humor negro.