Paulo Garcia puxa orelhas de Iris, Vanderlan e Friboi: “Política agora é desserviço”, condena

Veja nota publicada no site Diário de Goiás;

Paulo Garcia diz que antecipação do debate eleitoral é “desserviço”

As discussões relacionadas as eleições do ano que vem são classificadas pelo prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), como um desserviço a população neste momento. O prefeito destaca que é importante que os gestores tenham foco nas administrações, deixando discussões e definições de nomes para 2014.

“Nós pretendemos apresentar um projeto para o nosso Estado e nesse momento precisamos é ampliar alianças e falar com cada homem e mulher. Falar sobre nome agora é um desserviço. Esse ano é de trabalho, no ano que vem vamos discutir política”, decretou, em entrevista coletiva.

Sobre a relação institucional com o governador Marconi Perillo (PSDB), o prefeito Paulo Garcia destaca que, apesar das distinções partidárias e ideológicas, os gestores devem saber lidar com estas diferenças para não prejudicar a população.

“Nós participamos e somos filiados a partidos que defendem teses contraditórias, mas é natural que o esforço coletivo de todos os níveis exista. A nossa relação institucional é normal e eu sei muito bem discernir”, assegurou.