Vídeo de repórter de O Popular arrasa com ciclovia da avenida T-63: “Não tem um único metro da obra pronto”

Em vídeo postado no flip da edição de O Popular desta terça-feira, na internet, a repórter Ludmilla Morais mostra imagens e fala da ciclovia da avenida T-63: “Apesar de ter a inauguração prometida para o último 24 de outubro, não tem nenhum metro da obra pronto”, diz a jornalista.

As imagens mostram o canteiro central da avenida T-63, em diversos pontos. São imagens que só mostram o piso em terra vermelha, depois que a grama foi arrancada e a obra abandonada pela Prefeitura de Goiânia.

O prefeito Paulo Garcia (PT) alega não dispor de recursos financeiros para acabar a ciclovia e que a prioridade foi a conclusão do túnel da avenida Araguaia – que, no entanto, foi inaugurado sem ter sido terminado e hoje aparece com vazamentos de água no teto, depois das fortes chuvas do finzinho de tarde desta segunda-feira.

Ludmilla Morais relembra que a ciclovia da avenida T-63 teve a sua construção paralisada em maio último e daí para cá mais nada foi feito, mas, até uma semana antes de 324 de outubro, os releases da Prefeitura de Goiânia davam como certa a sua inauguração na data do aniversário da capital.