Logo após sair da cadeia, depois de ter sido presa pela Polícia Federal sob a acusação de participar de um esquema de desvio de recursos de fundos previdenciários municipais, a modelo Luciane Hoepers fechou a sua conta no Facebook.
Mas, agora, ela voltou. Diariamente, posta fotos dela própria, com pouca roupa, e manda recados para os seus ex-parceiros dos tempos que precederam a Operação Miqueias.
Essa foto, de um tigre com olhos azuis, foi postada por Luciane, com os dizeres: “Pisa… mas quando eu levantar, corre”.
Em outro post, ela se pergunta: “Porque ainda me surpreendo com a hipocrisia do ser humano????”. Em outro, desabafa: “Saudades de Brasiliaaaaaa!!!!”, a capital federal onde ela viveu o auge do poder que a sua beleza pôde proporcionar, envolvendo-se com políticos que buscava atrair para o esquema e onde ocorreu, no restaurante Francisco, o famoso almoço entre ela, o deputado federal Leandro Vilela e os deputados estaduais Daniel Vilela e Samuel Belchior, todos os PMDB goiano.
E mais um recado de Luciane Hoepers, no Facebook, neste começo de semana: “Chuva que cai… Lave meus sentimentos de amarguras, ódio e decepções e nutra meu solo para semear esperanças e amor ao próximo… Que eu recupere minha essência e volte a enxergar c a pureza de meus olhos…Amém!!! Boa semana!!!”.