quarta-feira , 20 novembro 2024
Goiás

Post do ex-secretário Leonardo Veloso sobre ação do MP não traz explicações, apenas promessa de vingança

O ex-secretário de Agricultura do Estado Leonardo Veloso se manifestou, pelo Facebook, a respeito da ação civil pública que acusa ele, a esposa Thaís Masetto e o ex-governador Alcides Rodrigues (PSB) de praticar o ato de nepotismo em 2009.

Em vez apresentar explicações ou tentar refutar as teses apresentadas pela promotora Fabiana Zamalloa (veja a ação na íntegra aqui), Leonardo apenas prometeu vingança e disse que se trata de uma investigação política (a mesma estratégia utilizada pelos condenados do mensalão).

Veja a manifestação do ex-secretário (e perdoe-o pelos erros de português):

Prazadas amigas e prezados amigos. Antes que algum engraçadinho venha distorcer qualquer fato a respeito de uma denúncia do Ministério Público de nepotismo de minha parte em relação a minha esposa, quando fui secretário de Agricultura, que provavelmente será noticiado amanhã ou em breve, e, ao contrário da maioria dos denunciados que se esquiva de dar esclarecimentos, gostaria de pontuar que de forma alguma desclassificarei quem der a notícia e muito menos quem denunciou. Fui um dos que brigou pela aprovação da PEC 37 que fortalece o MP como órgão investigador, e não mudarei de opinião. Penso que qualquer denúncia tem mesmo que ser investigada para que não paire dúvidas em relação a minha conduta. Mas não posso descartar a motivação política da questão, tendo em vista que o ocorrido data do ano 2009, e, só agora, quando há rumores de uma pré-candidatura de minha parte a situação emerge, principalmente após meus “leves” comentários sobre as administrações de Goiás e Rio Verde, verdadeiros descalabros em gestão. E se a intenção era me calar, o tiro saiu pela culatra, pois agora que a coisa vai ficar boa. E reafirmo, diferente desses gestores que mencionei, que fogem dos problemas e colocam bate-pau pra me atacar quando denuncio os desmandos que praticam, não fujo um milímetro do enfrentamento, seja da forma que for. E mais, nada nada tem haver o ex-governador Alcides Rodrigues com isso, sendo totalmente descabida a inclusão dele nesta ação, demonstrando claramente o dolo político de tudo isso. E tenho dito!!

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....

Goiás

Goiás violento: PM à paisana é morto a tiros em Novo Gama

Fato Um policial militar (PM) à paisana foi morto a tiros, na...