quinta-feira , 9 janeiro 2025
Goiás

Friboi tem dinheiro para comprar tudo o que quiser, menos a consciência dos goianos, ataca Sérgio Cardoso

Em artigo publicado na página de opinião do jornal O Hoje, o secretário de Assuntos Municipais do Governo do Estado, Sérgio Cardoso, dá uma dura resposta ao empresário Júnior Friboi, um dos pré-candidatos do PMDB a governador (o outro, para seu azar, é Iris Rezende).

Friboi, na edição anterior de O Hoje, publicou um artigo onde afirma que está preparado para “resgatar” Goiás e faz ataques ao governador Marconi Perillo.

Primeiro, Sérgio Cardoso lembra que Friboi já esteve no PSDB (o PMDB é o seu quarto partido), época em que se desmanchava em elogios a Marconi. Depois, ele apresenta uma série de dados positivos do Estado, argumentando que não há o que “resgatar” e muito menos por um empresário que nunca deu uma contribuição sequer para o povo goiano.

Segundo Sérgio Cardoso, Goiás já foi “resgatado” por Marconi, ao vencer as eleições em 1998 e iniciar um período de prosperidade, modernização e desenvolvimento acelerado.

Por último, o secretário parte para o ataque pesado. “”Friboi, dono de gado, agora quer ser dono de gente. Mas nós, goianos, jamais aceitaremos ser tratados como uma boiada.”, diz, para concluir:

“Friboi compra tudo ou quase tudo. Goiás, por exemplo, ele não comprará jamais. Não seremos, para ele, mais um curral entupido de gado”.

Artigos relacionados

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...