terça-feira , 16 julho 2024
Goiás

Friboi tem dinheiro para comprar tudo o que quiser, menos a consciência dos goianos, ataca Sérgio Cardoso

Em artigo publicado na página de opinião do jornal O Hoje, o secretário de Assuntos Municipais do Governo do Estado, Sérgio Cardoso, dá uma dura resposta ao empresário Júnior Friboi, um dos pré-candidatos do PMDB a governador (o outro, para seu azar, é Iris Rezende).

Friboi, na edição anterior de O Hoje, publicou um artigo onde afirma que está preparado para “resgatar” Goiás e faz ataques ao governador Marconi Perillo.

Primeiro, Sérgio Cardoso lembra que Friboi já esteve no PSDB (o PMDB é o seu quarto partido), época em que se desmanchava em elogios a Marconi. Depois, ele apresenta uma série de dados positivos do Estado, argumentando que não há o que “resgatar” e muito menos por um empresário que nunca deu uma contribuição sequer para o povo goiano.

Segundo Sérgio Cardoso, Goiás já foi “resgatado” por Marconi, ao vencer as eleições em 1998 e iniciar um período de prosperidade, modernização e desenvolvimento acelerado.

Por último, o secretário parte para o ataque pesado. “”Friboi, dono de gado, agora quer ser dono de gente. Mas nós, goianos, jamais aceitaremos ser tratados como uma boiada.”, diz, para concluir:

“Friboi compra tudo ou quase tudo. Goiás, por exemplo, ele não comprará jamais. Não seremos, para ele, mais um curral entupido de gado”.

Artigos relacionados

Goiás

Carreta bitrem perde compartimento de carga em Goiás; motorista trapalhão não percebeu

Fato Uma carreta bitrem, carregada com sal, perdeu um dos compartimentos de...

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Goiás

Até onde vai o Sindipúblico para impedir a mudança que Caiado quer fazer no Ipasgo?

Antes de falar em converter o Ipasgo de autarquia para privado o...