Esse Vanderlan…
O pré-candidato a governador de Goiás pelo PSB parece não ter a mínima vergonha ou constrangimento em incorrer nas maiores e mais absurdas contradições, como se os eleitores não tivessem memória ou fossem trouxas.
Vanderlan critica os incentivos fiscais, mas é beneficiário deles em suas fábricas. Critica a falta de planejamento no Governo do Estado, mas fez uma administração sem planejamento, em Senador Canedo, que legou uma série de problemas para a cidade. Diz que, se for eleito governador, vai atrair empresas para gerar empregos e riquezas em Goiás, mas levou os seus investimentos para a Bahia, Pará, Pernambuco e está pensando em abrir mais uma fábrica “em Santa Catarina ou no Paraná”.
Agora, a última do Vanderlan: em um banner pendurado no Facebook, ele ironiza os nomes já conhecidos na política, que, “entra eleição, sai eleição, são sempre os mesmos”.
Uai…
E ele. Faz 10 anos que Vanderlan vem se candidatando, entra eleição, sai eleição. Duas vezes, disputou – e levou – a Prefeitura de Senador Canedo. Uma vez, concorreu – e perdeu – ao Governo do Estado. E, para 2014, vai ser candidato de novo e já está em campanha antecipada, a pouco mais de um ano da eleição.
Ou seja: “entra eleição, sai eleição”, lá vem o Vanderlan se candidatando a alguma coisa.
E, se ele, Vanderlan, pensa que “as pessoas querem outros nomes, que outras lideranças tenham oportunidade, outros partidos, novas ideias”, então ele deveria desistir da sua candidatura.