É o fim da linha: deputado Gedda é contra a implantação do VLT na Anhanguera

O deputado Francisco Gedda (PTN) assina artigo no jornal O Popular, nesta sábado, para marcar posição contra a implantação do VLT na avenida Anhanguera, em Goiânia. Partindo do parlamentar, nada mais coerente. Gedda (pronuncia-se com o e fechado e não aberto, como o próprio não se cansa de ensinar) é conhecido pela seu comportamento retrógrado, defensor cego do desastre administrativo que foi a gestão de Alcides Rodrigues.

No governo passado, Gedda tentou de tudo para ocupar um cargo de destaque. Plantava notas nos jornais que iria para a Saneago, Celg e outros órgãos ou secretarias de peso. Não conseguiu nada e acabou encostado na Metrobus.

De sua gestão, o legado foi um processo na Justiça contra as estripulias patrocinadas por Gedda e uma frota de ônibus totalmente sucateada. Ainda no primeiro ano da atual gestão, foram comprados veículos novos, que hoje são elogiados pelos usuários do sistema.

Agora, Gedda se coloca contra o VLT e diz este absurdo: “A implantação do VLT em substituição aos veículos utilizados hoje no Eixo Anhanguera seria, como no dito popular, trocar seis por meia dúzia.

Melhor ficar calado.