Diretor de Redação do jornal Tribuna do Planalto nas horas vagas e pit bull em tempo integral do casal Iris-Iris Rezende, com quem já trabalhou e continua até hoje fazendo a defesa apaixonada nas páginas do semanário e nas redes sociais, o jornalista Filemon Pereira voltou a fazer o que mais gosta nesta segunda-feira: atacar qualquer coisa que possa parecer positiva ao governo Marconi Perillo.
Sem citar nome, ele diz que os dados sobre as obras de Marconi e as afirmações de que ele fez mais obras que Iris são mentirosas e que ninguém confia nesses dados.
Ele se refere à uma “obsessão” dos auxiliares do governador provar que ele fez mais obras.
Filemon não teve coragem de nominar, mas refere-se ao presidente da Agetop e da Agecom, Jayme Rincón, que vem fazendo a afirmação.
Além de se mostrar covarde por não chamar Rincón para o debate, Filé não apresentou nenhuma prova para desmentir o homem forte de Marconi.
Pior ainda: Rincón concedeu longa entrevista à Tribuna do Planalto e fez esta mesma afirmação na frente de Filé, que não fez nenhuma objeção.
O Pit Bull, ao que parece, são é bravo nas redes sociais. Na frente dos entrevistados, ele amarela.
Caim, caim, caim…
Veja o post:
Filemon Pereira @filemonpereira
Obsessão atual dos auxiliares do governador é provar que ele fez mais obras que Iris. Bobagem! Quem vai confiar nesses dados?