A colunista Suely Arantes, do Fio Direto do Diário da Manhã, debocha do pré-candidato do PSB a governador, Vanderlan Cardoso, na edição desta terça-feira.
Melhor que qualquer comentário, é ler a íntegra da nota:
Vanderlan critica sem apresentar soluções
– Sem conseguir casar suas declarações com fatos que as respaldem, Vanderlan Cardoso (PSB) vai pontuando sua presença no debate político com ideias aparentemente embalsamadas.
– O pessebista enumera um conjunto de defeitos do governo sem esboçar qualquer proposta de que tem soluções e possui instrumentos para executá-las. Seu último artigo no DM peca pela escassez de ideias e abundância de chavões.
– Mas agora estriba-se na condição de vítima da cobiça alheia, como se tivesse na retaguarda um arsenal político digno de inveja de seus rivais. Vanderlan está se apresentando como candidato que, para ser superado pelos adversários, acabará por ser alvo do jogo baixo dos que temem seu poder de fogo.
– O que escapa à sua percepção é o fato de que, gravitando em torno do nada, não será possível atrair apoio, muito menos esperar que o público dará respaldo a um discurso que quer prosperar no vácuo.