quarta-feira , 20 novembro 2024
Goiás

“Friboi é um candidato incoerente que quer o governo a qualquer custo”, diz Rincon na rádio Luz da Vida

Veja matéria de Lênia Soares sobre entrevista concedida por Jayme Rincón à rádio Luz da Vida:

Escrito por Lenia Soares – Publicado em 04 Dezembro 2013.

Após a moção de apoio do PMDB à pré-candidatura de José Batista Júnior, o Júnior do Friboi (PMDB), ao governo do Estado, o empresário aumentou o tom nas críticas contra o governador Marconi Perillo (PSDB) e a resposta foi imediata.

“Minha vontade é ignorar as falas do Júnior para evitar que ele responda com mais bobagens. Agora, se ele quer criticar nossa administração, a mesma que ele defendia recentemente, ele terá que apresentar projetos melhores. O que ele propõe ao Estado?”, indagou o presidente da Agência Goiana de Transportes e Obras Públicas, Jayme Rincon, durante entrevista à rádio Luz da Vida, na manhã desta quarta-feira,4.

Clique aquí e ouça

Na noite de anterior, Júnior classificou o governador de Goiás como “provinciano” e “ditador”. Em contrapartida, Rincon alegou que o peemedebista não sabe o que diz. “Alguém escreveu isso pra ele ler, mas ele não sabe o significado dessas palavras. A ditadura que há, hoje, é a ditadura do dinheiro no PMDB, patrocinada pelo Friboi”, acrescentou.

O tucano ressaltou a migração partidário do empresário nos últimos anos e denominou sua atitude política como incoerente. “Júnior que ser governador de Goiás a qualquer custo. Sua ambição não se justifica. Que coerência tem um homem que mudou de partido quatro vezes em menos de dois anos de vida pública?”

No calor do debate, Rincon estendeu suas críticas ao outro empresário que também deseja concorrer ao cargo de Chefe do Executivo goiano, e foi incisivo: “Só quem acredita e Papai Noel pode acreditar no que vem dizendo por aí o candidato Vanderlan Cardoso.”

Para o presidente da Agetop, falta gás, conteúdo, envergadura política e chapa majoritária – no caso do Vanderlan – aos oposicionistas que desejam vencer Marconi Perillo nas eleições de 2014.

Debate eleitoral, no entanto, tem de sobra entre os grupos políticos goianos. Ele está a todo vapor e, como de costume, antecipado.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....

Goiás

Goiás violento: PM à paisana é morto a tiros em Novo Gama

Fato Um policial militar (PM) à paisana foi morto a tiros, na...