A deputada Iris Araújo perdeu o bom senso e qualquer tipo de sensibilidade política.
Desesperada com a falta de apoio às suas baixarias, principalmente nas redes sociais, ela apelou de vez e partiu para o ataque à população goiana, a quem acusa de inerte.
Dona Iris quer que todos façam coro à sua oposição histérica e radical, sem propostas e ideias, sustentada apenas no ataque sistemático ao governo, com agressões e ofensas pessoais sem o mínimo de argumento provas.
Como não tem o respaldo nem mesmo de seus companheiros de oposição, a parlamentar fica sozinha esgoleando suas ladainha de impropérios.
Triste, viu?
Na verdade, a deputada deveria aproveitar este momento é fazer uma reflexão seguida de auto-crítica. Se não tem apoio não é porque a população está mergulhada na inércia, como ela diz, mas porque seu discurso não encontra eco. Portanto, não é a sociedade que deve se adaptar ao seu modelo de oposição, mas sim ela que deve ouvir a voz das ruas e mudar seu modo de ser.
Veja o que ela disse no Twitter:
Gabinete Dona Iris @Gab_DonaIris
@Regesmaia @defesadaverdade maior que o genocidio a que vc se refere é a inércia da população goiana diante do fato.Que Deus nos acuda!
Gabinete Dona Iris @Gab_DonaIris
@kidneto Até quando a inércia do povo goiano diante de tanta enganação?Sergio Cabral sofre até hoje e por menos.