sábado , 11 janeiro 2025
GoiâniaImprensa

Editorial do Popular diz que ano terminou como começou no transporte coletivo: com muitos motivos para reclamar. Parabéns, Paulo Garcia!!!

Editorial, de O Popular, relata que o ano termina praticamente como começou para usuários do transporte coletivo da região metropolitana de Goiânia, ou seja, com muitos motivos para reclamar. O serviço de Transporte Público não oferece condições mínimas de qualidade a quem dele depende e sofre com superlotação, atrasos e agora também com a sensação de insegurança, devido a assaltos cada vez mais frequentes.

Em outro trecho, texto acrescenta que pessoas de diferentes regiões que circulam de ônibus, ouvidas em reportagem publicada ontem neste jornal, relatam situações de desconforto extremo e estresse. E um dos poucos avanços registrados em 2013 corre o risco de ser extinto logo no início de 2014, conforme noticia hoje O Popular. Trata-se do Ganha Tempo, que permite ao usuário viajar em até três ônibus em um período de 2h30 com uma passagem, sem a obrigatoriedade de fazer conexões apenas nos terminais, proporcionando economia de dinheiro e de tempo.

Artigos relacionados

Goiânia

Aoh Goiânia! CCJ da Câmara Municipal aprova emenda jabuti que garante bônus de R$ 6 mil para vereadores

Bônus generoso A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara...

Goiânia

Justiça suspende greve dos médicos que aconteceria em Goiânia nesta segunda-feira

Suspensão O Tribunal de Justiça de Goiás determinou a suspensão da greve...

Goiânia

Família denuncia que vendedora morreu à espera de UTI em Goiânia

Rede pública A família de Katiane de Araújo Silva, de 36 anos,...