Em matéria no site oficial do PSB goiano, o empresário Vanderlan Cardoso se declara animado com o trabalho dos “100 técnicos” que estão preparando o seu plano de Governo.
Mas, como sempre, Vanderlan não adianta o nome de nenhum deles nem onde estão trabalhando nem o quê exatamente estão fazendo.
Antes, o milionário de Senador Canedo dizia que tinha técnicos com “formação científica e acadêmica” atuando na sua assessoria, lógico, sem revelar nomes. Informava também que a maioria vinha da Secretaria da Fazenda e que, por isso, não poderia identificar ninguém para evitar perseguições.
Posteriormente, de algum tempo para cá, Vanderlan passou a afirmar que são “100 técnicos” elaborando o seu plano de Governo.
Se isso fosse verdade, não haveria como esconder ou manter sob reserva uma operação dessa envergadura, já que, “100 técnicos”, trata-se de um contingente que nem candidatos a presidente da República costumam ter à disposição – pelo menos com nível intelectual e acadêmico à altura.
Essa conversa de “100 técnicos” tem cheiro de lorota. Mesmo porque, até agora, Vanderlan não anunciou nem um fiapo de proposta.