quarta-feira , 25 dezembro 2024
GoiásImprensa

Ministério Público não responde ao pedido de informação de O Popular sobre o aumento do valor do auxílio-alimentação

Na reportagem deste domingo, assinada pela jornalista Thais Romão, o jornal O Popular informa que o Ministério Público se recusou a atender aos pedidos de informação sobre o aumento do valor do auxílio-alimentação de promotores, procuradores e servidores.

Veja:

Silêncio

O POPULAR entrou em contato com a assessoria de comunicação do MP-GO e solicitou dados relativos ao assunto, como impacto financeiro, dispositivos legais, quem teria direito aos valores e o que exatamente estaria sendo pago, e de que maneira seria feito o pagamento retroativo. A assessoria informou que toda a equipe administrativa, responsável pelo repasse das informações, estava concentrada no fechamento da folha deste mês e no planejamento de 2014 e, por isso, só atenderia a solicitação amanhã.

A reportagem tentou entrar em contato com o presidente do Sindsemp, Elivan Vaz Germano, mas ele não foi encontrado. Já na AGMP, o presidente, por meio da assessoria, informou que não tinha acesso a informações relativas ao tema. Ontem a reportagem conseguiu falar com o procurador-geral Lauro Machado, que disse que não poderia conversar por estar em um evento festivo.

Artigos relacionados

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...