Segundo a repórter política de O Popular, Fabiana Pulcineli, na edição desta segunda-feira, o ex-prefeito Iris Rezende continua como candidato a governador em 2014, apesar da “oficialização” da pré-candidatura de Júnior Friboi pelo PMDB.
“Iris não está fora do jogo e assiste de camarote aos desacertos de Júnior, certo de que ele tropeçará nas próprias pernas”, afirma Fabiana, ao lembrar as declarações do empresário, há poucos dias, ameaçando trocar o PT pelo DEM e PSB – que o levaram a ser execrado tanto pelo PT como pelo DEM e pelo PSB.
A jornalista faz referência aos discursos de Iris e da sua filha, Ana Paula, na homenagem prestada pela Câmara Municipal aos 80 anos do velho cacique peemedebista, citando também as falas de líderes petistas.
“O PT aproveitou a solenidade de homenagem da Câmara de Goiânia a Iris Rezende (PMDB), na quinta-feira, para reforçar que o ex-governador aglutina, enquanto Júnior desagrega. O discurso calculado da filha de Iris no evento, repleto de recados, e dele próprio, reforçam o que já se sabe: Iris não está fora do jogo”, conclui o artigo de Fabiana Pulcineli.