quarta-feira , 20 novembro 2024
Goiás

Reportagem do DM diz que Mauro Rubem é o rei da oposição doentia em Goiás

Sobrou para a oposição. Reportagem do Diário da Manhã desta segunda-feira trouxe a chamada contradição da oposição – que todo mundo já está careca de saber. Mas os opositores continuam achando a estratégia válida.

O jornal disse que em vez de ideológica, a oposição é patológica, pois só apresenta agenda negativa. Enfim, oposição doente.

O cientista político Itami Campos, entrevistado pelo jornalista Weliton Carlos, diz que existe em Goiás oposição pela oposição, mas não se apresenta alternativas.

Sem agenda, diz o jornalista, a oposição repete velhos erros, como a contradição. Aí cita o rei da contradição, deputado Mauro Rubem (PT), que apoiou, cantou e dançou com os policiais civis numa greve sem apoio popular, mas abandonou a mobilização dos professores do município ao Deus dará, nas garras de Paulo Garcia.

A reportagem diz que Mauro Rubem, exemplo dessa oposição, se contradiz duas vezes, pois ele jamais apoiou policiais. Muito pelo contrário: usa a Comissão de Direitos Humanos para atacar a corporação.

A reportagem cita ainda o vazio do discurso de Vanderlan Cardoso e Júnior Friboi que, em anos de pré-campanha, jamais pautaram o debate público com uma ‘única’ proposta de gestão.

Eis o link da reportagem:

Oposição patológica

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....

Goiás

Goiás violento: PM à paisana é morto a tiros em Novo Gama

Fato Um policial militar (PM) à paisana foi morto a tiros, na...