Uma cratera na avenida que vai ao Flamboyant e a Prefeitura nem sabe de quem é a responsabilidade. Santa incompetência: claro que é dela mesmo

Uma enorme cratera foi aberta pelas chuvas em uma das pistas da avenida Jamel Cecílio, muito movimentada em condições normais, mas com tráfego acima do normal nesta época do ano por causa da demanda por compras no Shopping Flamboyant.

Nesta terça-feira, O Popular publica uma foto (olha que horror) do buracão e informa que a Prefeitura de Goiânia, em vez de tomar providências imediatas, estava tentando determinar de quem seria a responsabilidade pelo conserto.

“A Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) colocou um cavalete para sinalizar o local, que estava apenas com meia pista liberada. O órgão informou que iria procurar a Saneamento de Goiás S.A. (Saneago) e a Secretaria Municipal de Obras (Semob) para verificar a responsabilidade e pedir o conserto da pista”, diz o jornal.

É muita incompetência.

Quando uma cidade tem um prefeito que não dá conta de tapar um buraco em uma das suas principais vias, vai tudo muito mal.