Secretário Legislativo de Paulo Garcia critica o Paço por não buscar composição com a base

Em entrevista àRrádio 730, o vereador licenciado Charles Bento (PRTB), secretário Legislativo de Paulo Garcia criticou e atribuiu à inoperância do Paço Municipal as derrotas da Prefeitura de Goiânia na Câmara.

No fim do ano passado, Paulo Garcia sofreu derrotas e desgastes na Câmara. O projeto de revisão da Planta de Valores, que aumentava a cobrança do IPTU, por exemplo, foi rejeitado pelo Plenário. Inclusive com votos de parlamentares da base, apesar da orientação de Célia Valadão.

Segundo a entrevista, Charles Bento garante que esteve presente durante a votação e que fez o que estava a seu alcance. Segundo ele, o que faltou foi uma maior composição política por parte do próprio Paço Municipal.

“Eu estive presente. Eu não fiquei lá dentro do plenário. O que eu tinha que fazer eu fiz, agora o resto tinha que ser resolvido aqui no Paço. Eu pedi aos vereadores que aprovassem os projetos, mas como todos eles tem o livre arbítrio temos que respeitar isso, e o Paço talvez não tenha buscado uma composição maior em sua base,” aponta.